Caixa Cartões lança azulzinha, a maquininha da CAIXA

Destinada a PJ e MEI, produto pode ser contratado em qualquer agência da CAIXA

A CAIXA Cartões lançou, em Brasília, na segunda-feira (20/06), a azulzinha, a maquininha da CAIXA. Destinada à Pessoa Jurídica (PJ) e Microempreendedor Individual (MEI), o produto pode ser contratado em qualquer agência da CAIXA no país.

A maquininha aceita mais de 40 bandeiras nacionais, internacionais, regionais e vouchers. A azulzinha oferece ainda um aplicativo gratuito para que o cliente possa gerenciar suas vendas.

Desconto de 20%

Para clientes que já adquiriram outras máquinas da CAIXA anteriormente, mas ainda não realizaram vendas, será oferecido um desconto de 20% na taxa de desconto (MDR) para que ele possa utilizar a azulzinha.

Portal azulzinha.caixa

Com este lançamento, a CAIXA Cartões passa a oferecer para a rede de atendimento relevantes melhorias na vertical de adquirência, dentre as quais destacamos:

  • Aprimoramentos no Sistema de Credenciamento de Estabelecimentos (caixa) com simplificação da jornada e informações precisas sobre a proposta comercializada;
  • Tracking de todas as etapas de instalação da azulzinha, da comercialização até a efetiva habilitação;
  • Dados da carteira de maquininhas da agência, com informações completas para gestão dos negócios de adquirência com os clientes;
  • Liberação da comercialização das maquininhas para construtoras, imobiliárias e incorporadoras;
  • Disponibilização de materiais de apoio à venda. 

Todas essas novidades estão publicadas no portal azulzinha.caixa, onde é possível ter gestão completa do negócio de adquirência de todos os clientes.

Importante destacar que todas as melhorias na azulzinha levaram em consideração os feedbacks dos clientes e das equipes de Varejo e Atacado da CAIXA.

Canais

Outras informações sobre o produto estão disponíveis no site: www.azulzinhadacaixa.com.br.

Para mais informações entre em contato com a Facilita: (11) 96640-8147 (Whatsapp).

ENDEREÇOS

ENDEREÇOS

©2022, FACILITA. Todos os direitos reservados.