Caixa Seguridade tem alta superior a 60% em abril nas contribuições mensais de previdência

Prêmios mensais de seguro prestamista também registraram crescimento de 18,7%

A Caixa Seguridade divulgou, nesta segunda-feira (20/06), relatório baseado em dados da SUSEP que destaca o desempenho de Previdência e do ramo de seguros Prestamista em abril de 2022. Na comparação com abril de 2021, o ramo de Previdência registrou alta no mês de 63,1% nas contribuições mensais e de 23,0% nas reservas, alcançando o patamar de R$ 118,1 bilhões de saldo. O Seguro Prestamista teve aumento de 18,7% na emissão de prêmios mensais em abril na comparação com o mesmo período do ano anterior. 

O desempenho do ramo Prestamista está atrelado ao crescimento do crédito comercial no balcão CAIXA. Em abril, o destaque foi o início da oferta do seguro no Sim Digital – Crédito CAIXA Tem, ampliando a abrangência das vendas e alcançando a marca de 500.000 apólices de seguros comercializadas no microcrédito.

A companhia também registrou expressivos crescimentos em emissões de Seguro Residencial, com alta de 8,5% frente a abril de 2021, e no ramo Vida, que teve alta de 5,9% na comparação com o mesmo período de 2021. Seguindo estratégia da companhia, as vendas do Seguro Vida na modalidade de pagamento mensal tiveram aumento na composição em 4,2 p.p no mesmo período, alcançando 14,0% das vendas do mês.

No comparativo ano a ano, o índice de sinistralidade consolidado apresentou melhora, com queda de 23,9 p.p., que está relacionada à redução de sinistros por COVID-19 do período.

Mais informações sobre a Caixa Seguridade estão disponíveis no site: https://caixaseguridade.com.br/Paginas/default.aspx.

Em anexo, encontra-se disponível a identidade visual da Caixa Seguridade para uso público.

Para mais informações entre em contato com a Facilita: (11) 96640-8147 (Whatsapp)

ENDEREÇOS

ENDEREÇOS

©2022, FACILITA. Todos os direitos reservados.