CAIXA firma convênio de incentivo às micro e pequenas empresas com condições especiais e redução de até 33% em taxas de juros

Parceria com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil promove soluções diferenciadas para cerca de 2,1 milhões de empresas

A CAIXA firmou, nesta terça-feira (11), acordo de parceria com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) em evento promovido pela Frente Parlamentar de Empreendedorismo (FPE). O objetivo da parceria é estimular o crescimento das micro e pequenas empresas, com soluções diferenciadas em crédito e atendimento. Mais de 2,1 milhões de associados da CACB podem contar com essas condições especiais. O evento de assinatura aconteceu em Brasília (DF) e teve a participação da presidenta da CAIXA, Maria Rita Serrano.

A CAIXA, que já possui as menores taxas do mercado para os produtos de capital de giro pré-fixado e de cheque especial, passa a oferecer para esses clientes benefícios que contemplam redução de até 33% nas taxas de juros.

Para as empresas associadas, as linhas de capital de giro estão disponíveis para contratação com taxas a partir de 1,21% a.m. e os investimentos para compra de máquinas e equipamentos podem ser contratados com taxas a partir de 1,34% a.m.. O banco oferece ainda condições diferenciadas no Cheque Empresa.

Os clientes associados contam também com taxas de juros reduzidas na contratação do GiroCAIXA FAMPE, linha de capital de giro sem destinação específica e que dispensa apresentação de garantia pelo tomador. O empréstimo é destinado  para  micro  empreendedores  individuais, micro  empresas  e empresas de pequeno porte (faturamento até R$ 4,8 milhões/ano), com taxas a partir de 1,87% a.m..

As vantagens para os associados incluem ainda a gratuidade na 1ª anuidade dos cartões de crédito, Convênio de Cobrança Bancária com redução de até 30%, condições diferenciadas em Folha de Pagamento, atendimento especial nas agências da CAIXA.

Apoio a projetos da CACB: 

Por meio da oferta de crédito às micro e pequenas empresas associadas, a CAIXA também apoia projetos específicos da CACB que visam fortalecer o setor, impulsionar a economia verde e fomentar o empreendedorismo feminino.

Para mais informações entre em contato com a Facilita: (11) 96640-8147 (Whatsapp).

ENDEREÇOS

ENDEREÇOS

©2022, FACILITA. Todos os direitos reservados.