Universidade CAIXA recebe reconhecimento internacional em inovação

Prêmio CUBIC T² deu menção honrosa às iniciativas de capacitação para a cultura digital e criação do CAIXA Tem

​A CAIXA, por meio de sua universidade corporativa, recebeu a menção honrosa no prêmio CUBIC T² (Equipes talentosas) que reconhece as equipes de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) por sua influência positiva e impacto na liderança de aprendizado e desenvolvimento. A premiação foi realizada na última quarta-feira (22), dentro da programação da conferência Corporate Learning Week, em Las Vegas, Estados Unidos.

O impacto e influência positiva na comunidade de T&D da CAIXA foram reconhecidos pela premiação. A Universidade CAIXA recebeu Menção Honrosa na categoria Inovação, com o projeto que reúne as iniciativas de capacitação para a cultura digital e criação do aplicativo CAIXA Tem, e seus impactos econômicos, sociais e culturais.

A CAIXA, a única empresa pública e brasileira no Evento, concorreu com mais de 30 outras gigantes globais, como Pepsico, Ernst & Young, General Eletric, GoHealth, entre outros. O vice-presidente em exercício de Pessoas, Rogério Saab, representou a Universidade CAIXA no CLW e para o recebimento do reconhecimento internacional CUBIC Awards 2023.

Para o dirigente, esse prêmio é um reconhecimento internacional dos impactos positivos que CAIXA tem gerado no Brasil e no mundo. “Levar a marca da CAIXA e do Brasil tão longe é motivo de muito orgulho. Isso mostra a força das nossas iniciativas de desenvolvimento que trazem impactos para nossos empregados e toda sociedade.”, afirma Saab.

Além da premiação, a conferência ofereceu sessões de trilhas e palestras, estudos de práticas recomendadas e comprovadas de formação de equipes de treinamento e desenvolvimento.

ENDEREÇOS

ENDEREÇOS

©2022, FACILITA. Todos os direitos reservados.