Financiamento Habitacional Osasco SP

Tenha seu financiamento habitacional em Osasco SP, disponível para usar quando e como quiser.

Vai comprar um imóvel novo ou usado? Temos a linha de crédito habitacional ideal para você com até 35 anos para pagar! A Caixa avalia o imóvel e as condições de pagamento. E dependendo da modalidade do seu financiamento você pode optar pela carência para começar a amortizar o seu Saldo Devedor. Durante esse período você pagará somente os prêmios de seguro MIP e DFI, além da tarifa de administração do contrato mensal se a contratação ocorrer no SFH (Sistema Financeiro da Habitação). A atualização monetária, os juros e a amortização, suspensas durante a fase de carência, serão incorporadas ao saldo devedor do contrato.

Facilita - Empréstimos e Financiamentos

A parcela do financiamento pode ser de até 30% da sua renda familiar bruta e é possível utilizar o seu FGTS como parte do pagamento.
Além disso, existem muitas facilidades para o seu financiamento habitacional aqui conosco: É possível utilizar o FGTS para pagamento de entrada, amortização de dívida, redução do valor das prestações ou liquidar seu financiamento.
Além disso, você pode financiar as despesas cartorárias, como os custos do ITBI nas operações com recursos do FGTS e SBPE (SFH). O valor liberado para o financiamento dessas despesas é deduzido do valor total do financiamento contratado.

Passo a passo pra comprar seu imóvel

Passo 1

Faça uma simulação: Informe seus dados e descubra o valor da prestação, prazo e outras condições para financiar um imóvel.

Passo 2

Análise de crédito: Apresente a documentação para os correspondentes bancários ou para o gerente, na agência. É nesse momento que a Caixa identifica as possibilidades de uso do seu FGTS e o tipo crédito que é mais adequado pra você.

Passo 3

Análise de engenharia: Depois de analisar os documentos, a Caixa vai até o imóvel avaliar o valor de venda e as condições de uso.

Passo 4

Assinatura do contrato: Após a avaliação da engenharia, ocorre a assinatura do contrato na agência. É necessário registrar o contrato no cartório de imóveis para liberação do crédito.

Passo 5

Pagamentos das prestações: Ao longo do prazo estabelecido no contrato, são pagas as parcelas mensais do financiamento habitacional. Conte com a facilidade do débito em conta ou imprima os boletos pelo site ou pelo aplicativo Habitação Caixa.

Passo 6

Gestão do financiamento: Entrou um dinheirinho extra e você quer amortizar o seu saldo devedor? Ou as coisas se apertaram e você precisa de uma pausa no pagamento das prestações? Esses e outros ajustes podem ser realizados aqui na Facilita!

TR, IPCA, Poupança CAIXA ou Taxa Fixa: qual escolher?

A CAIXA disponibiliza modalidades de financiamento habitacional com dois fatores de correção diferentes: TR e IPCA. Eles atualizam mensalmente o saldo devedor na data de vencimento das prestações. A modalidade de financiamento habitacional também é oferecida sem correção, ou seja, com uma Taxa Fixa. O Crédito Imobiliário Poupança CAIXA é um produto pós-fixado onde a TR corrige o saldo devedor dos contratos, não compondo a remuneração de juros cobrados mensalmente.

Cartilha de Financiamento: Tire todas as dúvidas sobre como contratar seu financiamento:

Construcard: A CAIXA financia o material de construção da sua obra com as melhores taxas. Consórcio Imobiliário: Compre ou reforme sua casa de forma planejada com a CAIXA. Habitação Popular: Veja todas as áreas de atuação da CAIXA para o Poder Público. Negociação de dívidas: Negocie as dívidas do seu contrato habitacional sem sair de casa. Serviços para Habitação: Já tem um contrato e precisa de alguma informação sobre ele? Fale conosco.

Como funcionam as Tarifas?

Avaliação: Destinada à avaliação da unidade habitacional e realizada por profissional habilitado da CAIXA para identificar o valor do imóvel e a viabilidade de utilização do bem como garantia da operação. Tarifa de Administração de Contrato: Destinada à manutenção e administração do contrato. É cobrada mensalmente na prestação e somente é obrigatória nas operações com imóveis enquadrados no SFH. É possível utilizar o FGTS para pagamento de entrada, amortização de dívida, redução do valor das prestações ou liquidar seu financiamento. Além disso, você pode financiar as despesas cartorárias, como os custos do ITBI nas operações com recursos do FGTS e SBPE (SFH). O valor liberado para o financiamento dessas despesas é deduzido do valor total do financiamento contratado.

Saia do vermelho!

Faça a portabilidade de seu empréstimo consignado para a caixa, mantendo o mesmo prazo e diminuindo o valor de sua parcela.

SAIBA MAIS

PRECISA DE AJUDA?
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!